20 a 24/Mai-2013 - Uma semana atarefada...

20/Mai/2013 - Geologia durante o dia e Salsa à noite...

De manhã eu e a Ana fomos correr. Depois, eu vim para o CODES trabalhar enquanto a Ana ficou por casa. Fui almoçar com a Ana a casa, por volta das 13h e deixei depois a Ana no Sirens enquanto eu voltei para o CODES para fazer Geologia. Por volta das 17h fui a casa preparar-me para mais uma noite de aulas de Salsa, aulas estas que acabaram por ser excelentes. Tive cerca de 3 novos alunos e todos eles, em conjunto com todos os outros, adoraram as aulas. Ao final da noite voltámos para casa e aproveitámos para relaxar antes de irmos dormir...

21/Mai/2013 - Dia de Zumba...

Mais um dia de trabalho intenso no CODES que começou de manhã e acabou por volta das 17h. Fiz uma pausa para almoçar com a Ana por volta das 14h. Às 17h30 fui para o Sirens para mais uma aula de Zumba. Foi mais uma aula bombástica! Ao final da noite eu e a Ana voltámos para casa, jantámos e fomos dormir...

22/Mai/2013 - Aula privada de Salsa...

Hoje foi mais um dia que incluiu dança ao final do dia... Há cerca de uma semana atrás recebi um telefonema de um senhor chamado David a perguntar se eu lhe podia dar uma aula privada de Salsa. A surpresa foi igualmente preparada para a mulher dele. Assim, depois de mais um dia de trabalho no CODES, com uma pausa por volta das 13h para almoço, eu e a Ana fomos até ao outro lado do rio Derwent para uma privada de Salsa às 18h. A aula durou até cerca das 20h, mas no final o David e a Trudy ficaram a dançar Salsa fantasticamente. Ao final da noite eu e a Ana voltámos para casa para jantar e relaxar antes de irmos dormir...

23/Mai/2013 - Novas cores para a casa-de-banho...

Hoje foi mais um dia de trabalho intenso no CODES. Tenho estado a escrever o meu capítulo 4, com a descrição e interpretação de todas as facies presentes no meu trabalho de investigação. É um trabalho que adoro fazer, embora seja demoroso. Mas enfim... O dia de hoje incluiu também Tango ao final do dia, com mais uma aula fantástica com a Jo, depois de ter ido buscar a Ana a uma aula de Ballet em New Town. Depois do Tango seguimos para mais uma noite de Salsa no Queens Head. A noite de hoje foi muito fraca e por isso não ficámos muito tempo. Depois de algumas danças voltámos para casa e aproveitámos para cear e relaxar antes de dormir...

24/Mai/2013 - Espectáculo de Dança Contemporânea no Peacock Theatre...

O final da semana chegou depressa e incluiu mais um dia de muito trabalho no CODES. Era suposto ter reunião com a Jocelyn e o Andrew hoje, mas aparentemente nenhum deles pode e acabou por não acontecer. Depois das 17h fui para casa treinar enquanto a Ana foi ter uma aula de composição coreográfica. Às 20h fomos ver um espectáculo de Dança Contemporânea no Peacock Theatre, uma peça denominada Opal Vapour com uma excelente bailarina e uma fantástica cantora. Foi tudo espectacular. O espectáculo durou pouco mais de 1 hora e valeu bem a pena. Convidámos a Jo, a nossa professora de Tango, que veio também e adorou. Ao final da noite passámos ainda pelo CODES antes de seguirmos para casa para jantar e relaxar antes de dormir...

Aqui ficam algumas imagens do espectáculo...












































































Sem comentários:

Enviar um comentário