1/Mai/2013 - O primeiro de Maio e o Dia do Trabalhador (em Portugal)

Hoje foi o início de Maio...
Em Portugal foi Dia do Trabalhador; aqui na Tasmânia foi dia para trabalhar...
Durante a manhã estive fora de casa e fora do CODES. Primeiro fui até à DRY STATUS CLEANERS em Sandy Bay para remendar umas calças de ganga; depois fui até à RACT pagar a bateria do carro, fui depois até à caixa de correio da Helen para recolher todas as cartas, mas acabei por não conseguir abrir. Enfim... Só depois é que fui até casa para arrumar a casa. Depois de almoço fui para o CODES trabalhar. Passei a tarde toda a trabalhar no CODES até cerca das 20h. Depois do CODES fui trabalhar para o Sirens... Finalmente fui para casa relaxar. Aproveitei para ver o terceiro filme da saga Star Wars depois de jantar e antes de ir dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário