8/Mai/2013 - Sono em dia...e aula de Zumba!

Hoje fui atacado pelo bicho do sono...
De manhã, depois de acordar, estava cheio de sono... O dia estava soalheiro e incrivelmente quente para um dia de inverno. Os raios de sol, bem quentes, entravam por entre as persianas da grande janela da sala... Eu aproveitei então para cair no sofá, em frente à janela, e dormir um pouco mais até cerca das 11h. Depois de mais um momento de recuperação de forças fui para o CODES com a Ana para arablahr. Estive a ler e seleccionar mais uns artigos até cerca das 14h e voltámos depois para casa para almoçar. Depois de almoço foi mais uma sessão para pôr o sono em dia... Eu e a Ana dormimos até cerca das 16h30 antes de sairmos de casa de novo. Antes das 17h passámos ainda pelos correios e seguimos depois para a Melville St., mais precisamente para o Wesley Hall, onde dei hoje mais uma aula de Zumba, em substituição da Win, que não pode vir hoje. Depois da aula fui às compras com a Ana e seguimos depois para casa para jantar. Depois de jantar viemos ainda para o CODES para trabalhar um pouco e fazer algumas actualizações e voltámos depois para casa. Acabámos hoje a saga da Guerra das Estrelas antes de irmos dormir...



Sem comentários:

Enviar um comentário