5/Mai/2013 - Início das aulas regulares de Dança Contemporânea na Tasmânia no dia da Mãe em Portugal...

Hoje iniciaram-se as aulas regulares de Dança Contemporânea no Studio 8... Estas aulas ocorreram todos os Domingos das 10h às 12h. Para existirem têm de contar com pelo menos 4 participantes. Hoje vieram 4 pessoas fazer a aula. Enquanto isso, eu estive no CODES a trabalhar. Às 12h fui buscar a Ana e fomos para casa almoçar. Depois de almoço aproveitámos para descansar um pouco e, por volta das 16h30 viemos para o CODES trabalhar. Eu estive a trabalhar no meu PhD entre as 17h e as 21h enquanto a Ana esteve na net a falar com os pais e a fazer actualizações. Depois das 21h continuámos no CODES mas dedicámos o tempo a organizar aulas de Salsa, festas e outras coisas. Eu aproveitei para falar com o meu Brother e os meus pais. Mais... Hoje é Dia da Mãe em Portugal, por isso aqui fica um beijinho muito grande cm muitas saudades para a minha mãe! Ao final da noite eu e a Ana voltámos para casa para jantar e aproveitámos para acabar de ver o quarto episódio da saga da Guerra das Estrelas ants de irmos dormir... Amanhã começa uma nova semana de trabalho...

Sem comentários:

Enviar um comentário