27/Mai/2013 - Um dia pouco produtivo...

Hoje foi um dia pouco produtivo para mim...
Aproveitei para ficar um pouco mais na cama durante a manhã antes de vir para o CODES trabalhar. Já no CODES estive a trabalhar até cerca das 12h30, mas o trabalho não rendeu muito.
Depois de almoçar com a Ana em casa voltei ao CODES e continuei o trabalho, mas o mesmo aconteceu. Hoje não estava nos meus dias. Mas enfim... Voltei a casa, aproveitei para arrumar algumas coisas e preparei-me depois para mais uma noite de aulas de Salsa. Foram mais 3 horas de aulas de Salsa para mais de 10 pessoas. Desde Março que tenho tido uma média de 13 pessoas por aula, o que é bastante bom. Depois das aulas de Salsa eu e a Ana voltámos para casa, jantámos e relaxámos um pouco em frente ao pc antes de irmos dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário