11 e 12/Set/2010 - À noite no CODES...e ténis de dia!

Que fim-de-semana mais maluco...!

Sábado - 11/Set/2010...
Acordei às 10h e estive a organizar o pc (enquanto não abria os olhos totalmente)... Preparei-me, fiz o meu treino matinal e fui directo para o almoço... Meia pizza Supreme! Maravilhoso! Continuei na organização do pc depois de almoço e, às 14h, e fui jogar ténis com o Chris (vejam as fotos...). Vim para casa, tomei banho e voltei a sair... Desta vez fui procurar locais para...ah isso agora é outra surpresa... Depois saberão... Voltei e passei pelo Coles para fazer as compras do fim-de-semana... Lá me despedi de mais 123 dólares, mas paciência... Voltei para casa e arrumei as compras... Enquanto isto estive a ouvir fado..haha... Amália Rodrigues no seu melhor... Excelente! E é sempre bom pôr os chineses a ouvir tradição portuguesa... Jantei e depois, às 19h30, fui para o CODES... E perguntam vocês...porquê? Pois... Não vem a net ao Pedro..vai o Pedro à net... assim...1ª lei fundamental da deslocação... Aproveitei para ver o mail, vi o Lua Vermelha, falei um pouco com a Inês e com os meus pais e estive a actualizar o blog... Adientei um pouco o trabalho também, mas pouco... A navegação pelo mundo digital fez-me perder a noção do tempo e, quando dei por mim, já eram 1h..hehehe... Ups... Fui para casa dormir... =)


Aqui ficam algumas imagens de acção...

























































































Domingo - 12/Set/2010...
Hoje acordei eram 8h30, mas depois pensei... É domingo e estou cheio de sono, por isso troquei o sofá pela cama e adormeci até às 11h... Levantei-me depois, tomei o pequeno-almoço e fui para o CODES. Mas entretanto, tinha perdido a carteira! Que chatice! Enfim... Vi o mail, falei com a Inês e pouco mais... Vim para casa, almocei e depois voltei a sair até ao norte de Hobart... Comecei agora a fazer aulas de Tango argentino... É verdade... Todos o domingos às 16h no Republic café... Foi muito fixe! Depois, problema com o carro... O ponteiro da temperatura subiu até ao máximo... Até pensei que o carro fosse explodir, mas vá lá..tive sorte... Voltei para casa e despejei água fria mesmo onde ele merecia... Problema resolvido! (Ah, e a careira apareceu..estava debaixo do banco do carro...ufff!). Fiz o jantar (carne assada + arroz + esparguete + batatas assadas), jantei e depois fui para o CODES outra vez... Voltei a ver o mail, falei com a Inês e aproveitei para mandar um mail ao Prof. Fernando Barriga com o meu CV. Fora isso, pouco mais fiz... Voltei para casa e não demorou muito até ir dormir... E mais um fim-de-semana se passou...

Sem comentários:

Enviar um comentário