13-17/Set/2010 - Noitadas no CODES, reuniões da SEG..e muito mais...

Foi mais uma semana maluca, recheada de acontecimentos e novidades... Aqui ficam os detalhes...

2ª feira - 13/Set/2010...
Acordei às 9h30 e comecei por organizar a discografia da Enya que tinha no pc (é um bom método para acabar de acordar...). Tomei o pequeno-almoço e fui para o CODES... O almoço chegou depressa e, às 13h, veio depois uma reunião da SEG Student Chapter... Era preciso decidir qual a próxima viagem e, no final, a China foi a premiada... Reunião terminada, vim para o meu cantinho e voltei a debruçar-me no capítulo com os comentários do Andrew... A primeira pausa foi feita para entregar as correcções dos testes de projecção estereográfica... Voltei à carga ao capítulo... A segunda pausa foi aproveitada para acrescentar links importantes para as notícias e metereologia de Portugal e Austrália... Agora estarei sempre informado à distância de um "clik"... Lanchei e voltei a minha atenção para o capítulo... Mais tarde, falei com o João e a Raquel, com a Inês e depois continuei com o estudo... Aproveitei também para ler mais um artigo e para adquirir outro que precisava... Enfim, andanças e leituras deixaram-me no CODES até às 00h30... Fui para casa jantar e depois adormeci...

3ª feira - 14/Set/2010...
A Inês acordou-me às 7h30... Preparei-me e depois sai... Cheguei ao CODES às 8h30 e estive a falar um pouco com a Inês... Das 9h à 12h estive com o Jeff a tratar do site da SEG... Muita coisa para fazer e organizar... Aquilo está uma trapalhada... Enfim...Depois fui tratar da carta para poder renovar a minha bolsa de doutoramento... Falei com o Andrew e estive a ajudá-lo a fazer a carta... Almocei, de seguida, em 10 minutos e depois voltei para a sala multimédia para continuar a trabalhar no site da SEG... Estive toda a tarde nisto, desde as 13h até às 18h... Intensivo... Entretanto falei com o Andrew e ele já tinha a carta pronta... Fixe! Voltei para o gabinete depois das 18h e falei mais um pouco com a Inês... Sai depois do CODES fui para casa jantar e depois voltei a sair... Desta vez fui até à aula de New Vogue do Neil... A sessão de hoje era Tango! Foi muito fixe! Depois da aula fomos comer uma pizza (às 3ª feiras o Domino's tem pizzas fabulosas a preços imbatíveis, por isso aproveitámos...). Ficámos ainda um bom bocado à conversa e depois voltei para o CODES Estive a falar com a Inês, com o Jorge Relvas, com a Prof. Manuela Almeida e com a Raquel... Estive no CODES até às 2h30..hehehe...edepois fui para casa dormir... Mais um pouco e via o sol nascer a partir do CODES...

4ª feira - 15/Set/2010...
Hoje acordei às 10h... Preparei-me, tomei o pequeno-almoço e fui para o CODES... Cheguei as 11h... Vi mail e estive a tratar da carta de renovação da bolsa de doutoramento... Estive também a fazer um relatório detalhado dos trabalhos efectuados até ao momento durante o meu doutoramento e depois fui até ao gabinete da Joce para lhe pedir a assinatura... De seguida, mais uma reunião da SEG sobre a fieldtrip à China... Mais milhentos assuntos discutidos e, finalmente, voltei para o meu espaço... Eram 14h e estava a morrer de fome... Almocei... Yam yam... Já com a barriga cheia, fui "scanarizar" a carta de solicitação da bolsa, o relatório e os pareceres dos orientadores... Depois fui entregar à Rose os "claims" das horas de demonstração de Geologia de Campo e Projecção estereográfica... Mas antes da entrega, como requisito, fui falar com o Ron Berry e com o Mike Roach para eles me assinarem os "claims"... Tudo resultou bem e segui depois para o gabinete... Mergulhei na revisão do capítulo e lanchei... Depois fiz uma outra pausa para ligar para a FCT a esclarecer quais os documentos que precisava de enviar para continuar a receber a bolsa... Eles informaram-me que apenas precisava de mandar um mail a solicitar a renovação, mas também que cada orientador enviasse os respectivos pareceres directamente para o mail da FCT... Fantástico... Mandei logo um mail ao Jorge e à Joce com as novas informações para que eles pudessem enviar o parecer... Depois deste contacto português, resolvi continuar na onda, e então liguei à Prof. Isabel Costa... Falámos durante quase 2 horas e...conversa em dia! Fantástico! Depois da conversa, mandei um mail à FCT com as novidades e a informar que os pareceres iriam ser entregues muito em breve... A noite já ía velhinha e decidi ir para casa... Jantei e caí morto no sofá...!

5ª feira - 16/Set/2010...
Hoje acordei tambem às 10h... Almocei em casa e depois fui para o CODES... Vi o mail e estive a preparar um rascunho da minha apresentação que irei fazer no CODES no dia 13 de Outubro... às 14h tive um "meeting" com a Joce e com o Andrew, altura em que lhes apresentei o meu rascunho... Eles gostaram, deram algumas sugestões e fizémos ainda os planos para o futuro... Embora eu não dissesse o mesmo, a Joce disse de facto que o meu primeiro ano foi positivo e rentável... Eu acho que podia ter feito muito mais, mas enfim... Voltei para o gabinete, mas depois voltei a sair e fui ter com o Chris a New Town... Depois do "main issue" fomos jogar bowling durante cerca de 30 minutos enquanto conversávamos. Voltei para casa, jantei cedo (eram 18h) e depois fui para o CODES... Cheguei eram 18h30 e comecei a estudar Adobe Illustrator..a ferramenta poderosa do Adobe que me irá permitir construir logs como nunca antes... Li cerca de 40 páginas e depois voltei a sair... Claro, mais uma noite de salsa no Queens Head... Foi muito fixe. Voltei depois para o CODES, de novo (e para não variar...). Estive a fazer algumas arrumações (informáticas e outras) e a falar coma Inês um pouco... Depois fui para casa para dormir... E assim vivi mais uma noite no CODES...

6ª feira - 17/Set/2010...
Depois de acordar às 9h30 e de tomar o pequeno-almoço fui levantar dinheiro para pagar a renda de casa... Fui depois para o CODES e vi o mail... às 11h, mais uma reunião da SEG... Temos estado freneticos porque queremos fazer a próxima fieldtrip para Março e ainda nem sequer temos destino (aparentemente, porque a China não vai resultar; imprevistos problemáticos parece...). Depois disto, voltei para o meu cubículo e continuei no estudo do Illustrator... Fiz uma pausa prair almoçar a casa e aproveitei também para pagar a renda de casa ao Peter... Voltei para o CODES e passei a tarde a estudar Illustrator... Fui fazendo algumas pausas e gravando alguns cd's de salsa para ter disponíveis... Antes das 10h fui até casa para jantar e voltei para o CODES às 20h30... Isto agora é sério (eu e o CODES; é uma relação de simbiose...). Continuei a estudar Illustrator e, finalmente, terminei o dia... Li cerca de 100 páginas (de um total de 387) e acabei o primeiro capítulo... Foi excelente e já aprendi imensas coisas... Tinha conseguido arranjar os filmes do Harry Potter, por isso tive a descontrair um pouco a ver "bits and pieces" (típica expressão tasmanense)... Nem dei pelas horas passarem, mas quando isso aconteceu já era 1h..hehehe... Fui então para casa dormir...e acabou a semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário