18 e 19/Set/2010 - Viagem ao Mt. Wellington e regresso ao século XVIII...

Foi um fim-de-semana descontraído... Eis o que aconteceu...

Sábado, 18/Set/2010...
Acordei às 7h30 e tomei o pequeno-almoço... Fui para o CODES às 8h30 (é verdade, nem ao fim-de-semana me livro do CODES, mas eu adoro...!) e estive a falar com a Inês... Aproveitei também e estive a fazer os novos panfletos para as minhas aulas de salsa aqui em Hobart... É verdade, está quase (espero...). Depois fui a casa almoçar e estive a lavar alguma roupa... Voltei a sair à tarde, fui alimentar o meu DeLorean e depois fui ter com a Luna, uma amiga da Salsa, apanhámos outra amiga dela, a Claudia, e fomos até ao Mt. Wellington... É verdade! O Mt. Wellington estava cheínho de neve... Estava espectacular! Foi caminhar por entre a floresta, tirar fotos (infelizmente esqueci-me da minha máquina), aproveitar a neve, muitas batalhas de bolas e neve e muitas gargalhadas... Foi muito fixe! Aproveitámos para ir também até ao topo, mas estava um frio de rachar, e um vento de cortar as costelas... Mas foi espectacular!!! Já pedi as fotos à Luna, por isso assim que as tiver publico-as... Muita neve ficou para trás quando voltámos... Tomei um banho bem quente e lavei mais roupa... Jantei e fui para o CODES... Estive a falar um pouco com a Inês e estivemos depois a trabalhar nos panfletos para as aulas de Salsa... No final da noite estive a falar com os meus pais, e falei também com o João e com a Raquel... Depois foi tempo de ir para casa descansar...

Aqui ficam algumas fotos da viagem pela Mt. Wellington...



























































Domingo, 19/Set/2010...
Hoje acordei às 9h, preparei-me, coloquei o meu fato especial, e fiz uma viagem até ao século XVIII... Hehehe... Foram muitas gargalhadas... Depois verão... Vim para casa almoçar... Estava cheio de fome... Almocei enquanto ouvia um pouco de salsa e depois fui para o CODES... Vi o mail e estive a actualizar o blog até meio da tarde... Consegui arranjar a banda sonora do Lua Vermelha e estive a ouvir o cd do princípio ao fim... Estive mais um pouco no CODES, falei com o meu Brother e com a Inês e vim para casa jantar... Jantei pizza... Muito bom... Ia voltar para o CODES, mas reparei que já tinha net em casa!!! Yupi! Hahaha... Por isso fiquei em casa... Aproveitei para descontrair, vi o filme "Knowing" e depois falei com a Inês e com os meus pais... Ao final da noite vi o Lua Vermelha e depois fui dormir... E mais um fim-de-semana se passou...

Sem comentários:

Enviar um comentário