27-30/Set/2010 - Teoria para trás, prática para a frente...do manual para o mundo do Illustrator e da construção de logs geológicos!

Esta foi uma semana dedicada à reconstrução dos logs geológicos... Há muito que os logs tinham sido feitos, mas ficaram incompletos e não nas melhores condições... A revolução chegou e chama-se Illustrator!

2ª feira - 26/Set/2010...
Hoje acordei às 8h, mas só me levantei às 10h... Tomei banho e vi o mail e sai. Fui meter uma carta ao correio e depois fui até ao CODES buscar os meus logs. Antes de vir para casa fui cortar o cabelo e, quando cheguei, almocei. Comecei o trabalho logo a seguir ao almoço e estive em frente aos logos a tarde inteira... Consegui já desenvenselhar-me bastante bem com o Ilustrator na construção de logs - dá-me um prazer enorme. Sem dúvida melhor que o Power Point neste aspecto. Antes de jantar falei com a Inês e depois estive a descontrair um pouco com Chicken Invaders... Adoro aquele jogo, e faz-me rir...! =)

3ª feira - 28/Set/2010...
Mais um dia de Illustrator e construção de logs...
Acordei às 9h e fiz o meu treino matinal... Depois de um bom banho quente e de um pequeno-almoço revitalizante, fui ver o mail e comecei a desenhar o log inacabado do dia anterior... Almocei às 14h (nem dei pelo tempo passar...) e estive com o Illustrator até às 18h, altura em que terminei o primeiro log e ficou espectacular! Agra sim! =) Às 18h30 sai para a Ghetto Dance Academy para a aula de dança contemporânea com a Jess... Não fiz muito, e esperava um pouco mais, mas vou esperar para ver... Antes da aula de Hip-Hop às 21h fui visitar o Neil ao Polish Club, que fica mesmo do outro lado da estrada... Lá estava ele na aula de Tango Terrific...muito engraçado como sempre... Falei com ele e ele deu-me uma foto que tinha sido tirado no Queens Head... Muito fixe! Vim embora pouco antes das 21h para a aula de Hip-Hop... Desta vez a Jess disse só para ver, por isso não fiz muito também... Para a semana há mais... Vim para casa, jantei e pouco depois fui dormir...

4ª feira - 29/Set/2010...
Hoje acordei às 9h... Mais uma manhã de treino, um bom banho e depois o pequeno-almoço... Pus logo mãos à obra e comecei um novo log... Entretanto veio o almoço, mas foi apenas temporário... Voltei à carga e, às 16h já estava mais um feito! Simples! Muito bom! Comecei o seguinte... Este já é um pouco mais complexo, porque tem muita coisa para pôr... Ainda assim o Illustrator resolve e facilita! Incrível! Fiz mais 200 metros de 600... Podia ser melhor, mas acho que já foi bom... Amanhã continua... Antes de jantar ainda tirei umas fotos ao Arco-Íris à porta de casa... Muito fixe! O jantar chegou depressa... Jantei às 20h e depois estive a falar com a Ana Marta Huffstot que está agora em Londres. Muito fixe. Aproveitei também para gravar mais uns CD's e actualizar o blog, que já precisava (é por isso que estão agora a ler isto...hehehe). Descontrai depois um pouco e fui dormir...

5ª feira - 30/Set/2010...
Finalmente o dia da dança chegou... Agora já só vejo logs à minha frente..por isso preciso mesmo de dançar... Foi mais um dia de volta do Illustrator e da construção de logs... Hoje consegui fazer mais 400 metros de log... Era um difícil, por isso demorou mais... Não consegui acabar mas ficou quase - faltam 100 metros... Enfim... As pausas foram usadas para comer qualquer coisa e repor energias, mas também para desenhar padrões para usar nos logs... Por volta das 16h30 fui ter com o Jeff ao CODES. Ele mandou-me um mail a dizer que estava um pouco afilito na preparação do relatório anual da SEG, por isso fui lá ajudá-lo. Estivemos a trabalhar até às 18h30, altura em que ficou quase tudo pronto... Só faltava mesmo acrescentar uma imagens... Por isso combinamos encontrarmo-nos no CODES no dia seguinte às 7h... Eu sai e fui até casa da Luna para preparar a aula de Salsa para a próxima 5ª feira... Foi muito fixe... Estive basicamente a falar sobre o que se pode usar para as aulas e, aparentemente, ela gostou muito das ideias... Aproveitamos também para dançar um pouco, mas depois saimos e fomos até ao Queens Head para dançar. Chegámos um pouco tarde, mas ainda dançámos um pouco. Voltei para casa, mas no caminho deixei o John e a Luna em casa. Estava um pouco com fome, por isso fui comer qualquer coisa e depois descontrair um pouco... Consegui deitar-me antes da 1h... Excelente!

E assim foi a última semana de Setembro...

Sem comentários:

Enviar um comentário