25 e 26/Set/2010 - Compras..e Festival da Paz...

Foi mais um fim-de-semana descontraído, usado basicamente para actualizar o vida e, acima de tudo, para repor o stock alimentar em casa... A situação atingiu o nível de alerta máximo vermelho sangue com flashs e pintinhas amarelas...
Aqui fica o sucedido...

Sábado - 25/Set/2010...
Hoje acordei às 12h... Estava mesmo a precisar de dormir... Fiz o meu treino, fui tomar um banho para acabar de acordar e depois fui ver o mail. Depois saí e fui ao Chickenfeed comprar arquivadores de CD's e passei pelo Dick & Smith para comprar CD's e um rato novo... Complementei o "set up" do meu novo animal informático na JB Hi-Fi quando comprei uma base nova também... Perto das 15h30 passi pela Salamanca Square para dançar um pouco e para dizer um olá ao pessoal e depois fui meter gasolina. Fui ainda ao Coles fazer as compras da semana e vim depois para casa. Vi o mail e liguei à Mrs. Grace de Lindisfarne para poder arrendar o espaço para as aulas de Salsa de sábado. Consegui e marquei encontro para o dia seguinte... Aproveite também para dar uma arrumação à casa e às compras e depois fui fazer o jantar... Jantei e falei com a Inês e com os meus pais... Enquanto isto, estive a gravar CD's de Salsa e depois a descontrair... Já era um pouco tarde quando fui dormir...



A favor da Paz...




Bonito...




O grupo de Salsa...




Na marina...




O público...


Domingo - 26/Set/2010...
Hoje acordei às 11h, fui tomar um banho e o pequeno-almoço e sai de casa e fui ter com a Luna, uma das profs. de Salsa do Queens Head... Em Outubro vou dar aulas de Salsa com ela no Queens Head, por isso encontrámo-nos para irmos ao "Peace Festival" e para prepararmos as aulas para Outubro. Fizémos a primeira parte do plano, mas não a segunda... O "Peace Festival" foi em Bellerive, do outro lado do Derwent River, e foi espectacular! Ainda conseguimos assistir a uma exibição e dança congolesa (só não comecei a dançar semba sei lá porquê, mas o bichinho etava lá) e depois veio mais uns 20 minutos de Salsa com os Son del Sur... Aproveitámos todos para dançar; o pessoal da Salsa estava lá em peso... No final, um fotógrafo do "The Mercury" tinha-nos tirado uma foto a mim e à Luna e perguntou-nos os nososnomes para uma foto que iria aparecer no jornal do dia seguinte... Foi fixe, mas nós achámos graça... Tive de sair às 14h30 do festival para me encontrar com a Mrs. Grace em Lindisfarne. Fui ver o espeço (já conhecia) e no final consegui! Já tenho mais um local para as aulas de Salsa. Aqui será aos sábados... Volte a Hobart para a ula de Tango argentino às 16h. Foi muito fixe. Vim depois para casa e fiz o jantar e falei com a Inês. Jnatei e estive a tratar da publicidade do Studio 8. Hoje fui mais cedo para a cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário