4 e 5/Set/2010 - Andanças durante um fim-de-semana em cheio...

Foi um fim-de-semana em cheio..!

Sábado, 4/Set/2010...
Acordei às 7h30 e vi o mail... Aproveitei para aspirar a casa toda (já estava a precisar) e depois passei para o meu treino matinal... Estive ainda a actualizar o blog e depois saí... Basicamente fui procurar escolas de dança... A primeira não consegui encontrar (terei de ligar durante a semana); a segunda encontrei, pedi infomações e fiquei a saber que existe de facto aulas, mas neste momento estão de férias e só reabrem daqui a 3 semanas... Como é lógico, não vos vou dizer já o que vou fazer... Será uma surpresa para o futuro... Voltei para casa e almocei... Muito bom! O dia estava de chuva... Cheguei molhado... Pus os ténis a enxugar em frente ao aquecedor e, depois de almoço, reparei que a sola tinha saltado devido ao calor... Bonito serviço! Voltei a sair depois de almoço... Fui comprar ténis novos (vejam a foto...). Aproveitei também para comprar chinelos para a piscina (vejam a foto...). Voltei e passei no Coles... Muitas compras e menos $100... Fui visitar também o Sirens, um bar/café com potencial para aulas de salsa... Veremos... Vim para casa, arrumei coisas e continuei a trabalhar na actualização do blog... Preparei o jantar, mas fui jantar fora..hehehe... O Brian e a Sally convidaram-me para jantar em casa deles... Foi excelente! Uma noite com comida marroquina... Muito bom! Depois de bons momentos passados, voltei para casa, falei com a Inês e fui dormir... Estava exausto...



Chinelos novos...




Ténis novos...




Comida para a semana...





Aquecedor destruidor de ténis...



Domingo, 5/Set/2010...
Acordei mais tarde hoje... Vi o mail e estive ainda a descansar um pouco... Fiz batatas assadas, arroz e esparguete para ficar já para a próxima semana... E depois almocei... Frango com arroz e batatas assadas... Maravilhoso... Depois de almoço fui fazer algo que ainda não posso revelar, mas que direi no futuro... Foi engraçado (fartei-me de rir) e foi produtivo, sem dúvida... Depois fui até às piscinas nadar um pouco... Revitalizante, mas um pouco cansativo... Fiquei com uma dor de cabeça de tal forma forte que voltei para casa e deitei-me um pouco para dormir... Isso aconteceu... Acordei eram perto das 18h... Voltei a sair de casa não tardou muito... Mais um convite para um jantar, mas desta vez do outro lado do rio, em Otago... Mais um jantar com o pessoal da dança, mas desta vez do tango... Uma das minhas próximas apostas... Foi excelente! Comida maravilhosa (incluindo gelado), companhia e ambiente fantásticos e, entre tudo isto, alguma formação básica em tango... Perfeito. Voltei para casa... Cheguei antes das 23h. Falei com os meus pais e com a Inês e depois fui dormir...
Está à porta mais uma semana de trabalho...




O Brian e a Tess...




O Peter e a Gerri...

Sem comentários:

Enviar um comentário