31/Jan/2011 - Reunião com a Joce e o Andrew...e o filme Black Swan...

Hoje foi um dia comprido...mas apenas meio dia comprido...
Acordei a meio da manhã, mas só sai de casa depois de almoço... Às 16h fui para o CODES para uma reunião com a Joce e o Andrew... A reunião correu bem, mas a segunda fase do PhD acabou de chegar... A Joce e o Andrew estão bastante contentes com os logs que tenho produzido, mas chegou a altura de avançar para a fase seguinte e começar o trabalho de campo mais a sério e fazer também análise das lâminas delgadas e algumas interpretações... Depois da reunião estive a trabalhar um pouco nas amostras recolhidas e depois fui ter com a Sera ao UniGym... Trouxe a Sera até casa e depois voltei para o CODES... Por volta das 18h30 fui até ao UniGym de novo para discutir com a Helen o horário das aulas de Salsa no UniGym para os próximos tempos... A Helen está tão contente com as nossas aulas que vai mandar fazer um mega cartaz com o logotipo do Studio 8 para colocar no UniGym... Excelente! Depois desta reunião voltei para casa e estive a organizar algumas coisas no pc e em casa... Encontrei-me depois com a Sera e, juntamente com a Carla, fomos até à margem leste para vermos o filme Black Swan que está agora em exibição... O filme está excelente e recomendo a toda a gente... É bastante intenso, mas está espectacular... Depois do cinema voltámos para casa (depois de deixarmos a Carla em casa) e estivémos a lavar roupa, a cozinhar, a comer o cozinhado, e a descontrair... Fomos dormir já Fevereiro tinha chegado...

Sem comentários:

Enviar um comentário