30/Nov/2012 - Um dia bem quente...

Hoje foi autenticamente um dia de Verão! As temperaturas atingiram hoje os 32 graus o que, para Hobart, é algo de se lhe tirar o chapéu...
Hoje passei a manhã em casa. Aproveitei para descansar um pouco mais e fui apanhar sol para o meu jardim... Sim, porque mais vale apanhar sol de manhã do que depois de almoço, que é um perigo! Almocei por volta das 12h e fui depois para o CODES trabalhar. Acabei a catalogação de amostras e estive depois a construir mais alguns gráficos para a geoquímica de amostras. Quando terminei virei-me para a correlação de logs e continuei a criar simbologia. Por volta das 16h tive uma rápida reunião com o Andrew que ficou bastante contente com o trabalho. Agora é altura de me virar para o capítulo 4 da tese e começar a escrever... Deixei o CODES por volta das 19h30 e fui para o UniGym para mais uma sessão intensa de treino. Fiquei até cerca das 21h e voltei depois para o CODES para actualizar algumas informação no pc. Fui depois para casa, tomei banho e passei o resto da noite a descontrair antes de ir dormir... Hoje foi mais uma noite de Verão. Se tivesse uma cadeira de espaldar, não duvidem que dormia no jardim... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário