10/Set/2013 - A gelatina está pronta...!

A minha sobremesa preferida está pronta! Onte à noite, antes de ir dormir estive a fazer gelatina, mais precisamente 2 litros de gelatina. Hoje, finalmente, a gelatina stá pronta! Hmmm...
Hoje acordei por volta das 10h e passei o resto da manhã em casa a arrumar mais coisas e a fazer comida. Depois de almoço vim para o CODES. Fui mais uma vez para a sala dos microscópios para descrever mais lâminas delgadas e voltei depois para o meu cubículo para ler um pouco. Depois das 17h30 fui para o Sirens para dar mais uma aula de Zumba. Hoje foi uma aula a meio gás, pois não tive muitos participantes. Enfim... Há dias assim. Depois da aula fui às compras ao Woolworths e ao Coles e segui para casa. Deixei a carne temperada para a ceia, jantei e vim depois para o CODES para trabalhar mais um pouco. Aproveitei para falar com a Ana no Skype e para organizar alguma informação relativa ao STUDIO 8. Ao final da noite fui para casa dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário