23 e 24-Set-2013 - Preparativos para a viagem para Brisbane...

Neste dois dias estive a fazer os preparativos para a minha viagem para Brisbane...
Na segunda-feira passei o dia em casa a arrumar coisas e a organizar o meu quarto. Almocei por casa e ao final da tarde fui dar mais 3 aulas de Salsa ao Sirens. Voltei para casa ao final da noite para jantar e dormir...
Na terça-feira fiz a mala e fiz os últimos preparativos, mas passei a maior parte do dia a organizar o meu quarto. Ao final da tarde fui dar mais uma aula de Zumba ao Sirens e antes de voltar para casa fiz ainda uma visita ao Barry. Voltei para casa ao princípio da noite e estive a acabar de arrumar a mala depois de uma banho quente e um jantar reforçado. Amanhã vou voar para Brisbane...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário