7/Set/2013 - A primeira vaga...

Hoje foi o dia em que comecei a empacotar e transportar as minhas coisas para sair de casa... Durante toda a manhã estive a arrumar e a empacotar roupa e muitas outras coisas que têm estado em casa nos últimos 3 anos, 9 meses e 7 dias... Depois de ter a primeira vaga pronta a ser transportada, lá fui eu para a minha nova residência surpresa... Desempacotei tudo e por lá ficaram as coisas... Voltei para casa e quando cheguei, o ar estava diferente; um pouco mais vazio... Enfim... Depois de almoçar, passei o resto do início de tarde em casa a relaxar e arrumar mais coisas. Às 15h30 sai de casa e fui até Blackman's Bay para dar a terceira aula de Salsa do curso de Salsa do grupo de Kingston. Foi mais uma aula que todos gostaram muito. Depois das 18h voltei para casa, jantei e voltei depois a sair e fui para o CODES onde aproveitei para falar com a Helen no Skype. Por volta das 21h voltei a sair de novo e fui até à Bathurst St. para mais uma festa de Salsa da Salsa Rica... Sem mais comentários... Ao final da noite voltei para casa e fui direito para a cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário