13/Set/2013 - Reunião com a Jocelyn e festa de aniversário...

Hoje foi mais um dia de reunião com a Jocelyn...
Até às 16h estive no meu cubículo a trabalhar. Aproveitei para escrever mais um pouco, mas estive essencialmente a ler e a compilar alguma informação. Depois de um almoço tardio, encontrei-me com a Jocelyn e aproveitámos para fazer uma visita aos microscópios e tirar algumas dúvidas. Estivemos também a adiscutir algumas opções para o futuro próximo... Depois da reunião fui ao ginásio e depois segui para casa para tomar um duche e jantar. Por volta das 20h voltei a sair e fui até café Marmelade no norte de Hobart para dar uma aula de Salsa especial para uma festa de aniversário. Foi uma festa muito divertida e todos gostaram da aula! A festa extendeu-se noite fora até cerca das 23h, altura em que me despedi e fui para o CODES para falar com a Ana no Skype. Ao final da noite fui para casa para relaxar e dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário