16/Set/2013 - "Mobile upgrade"...

Hoje não fui trabalhar... Ao invés fiquei por casa para empacotar e organizar mais coisas para a minha mudança de casa... Almocei por casa e passei rapidamente pelo CODES antes das minhas aulas de Salsa das 18h30 para imprimir alguns posters. Às 18h estava já no Sirens onde recebi uma visita do Mario Cortes, que está agora a organizar a festa de Salsa de Novembro "Havana Night" em New Norfolk. Ele passou pelo STUDIO 8 para me dar alguns bilhetes para vender e fazer publicidade à festa. Ficou acordado também que eu darei uma aula de Salsa nessa noite, antes do início da festa. Excelente! As aula de hoje foram um pouco mortas, pois tive inesperada e estranhamente muito poucas pessoas a fazer as aulas. Depois das aulas passei por casa da Sarah que me emprestou um antigo telemóvel para que eu pudesse agora estar contactável, uma vez que o meu telélé levou ontem com uma onda em cima durante a minha estadia temporária na praia de Bellerive. Agora tenho um andróide SAMSUNG GALAXY, o meu novo "mobile upgrade". Depois de me despedir da Saraha passei pelo CODES para falar com a Ana no Skype e segui depois para casa ao final da noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário