20/Set/2013 - Adeus casa...

Hoje foi o dia do adeus... Ao fim de 3 anos, 9 meses e 20 dias, deixei finalmente a minha primeira casa... O dia de hoje foi de loucos e tudo começou com mais uma visita ao quiroprático de manhã, antes de mais uma viagem para a minha nova casa para descarregar mais um carro cheio de coisas. Aproveitei também a manhã para comprar as últimas prendas para a Helen que faz anos para a próxima semana. Fui almoçar a casa e durante a tarde fui visitar o Barry, que acabou por me ajudar a transportar mobília até ao Sirens e depois até à minha nova residência. Depois de me despedir do Barry fiquei pela minha nova casa a rearranjar a mobília e a organizar as minhas coisas. Antes de voltar à minha antiga casa para jantar, passei ainda pelo ginásio para mais uma sessão de treino. Depois da "última ceia" empacotei o que faltava e disse finalmente adeus à minha casa e segui para norte... Deitei-me apenas às 3h da manhã, quando já não me conseguia segurar em pé...


O antes...
















































































O depois...





























































Sem comentários:

Enviar um comentário