14/Set/2013 - A segunda vaga, e mais uma festa...

Hoje foi dia da segunda vaga... De manhã estive a empacotar e transportar mais coisas para a minha residência surpresa, onde irei morar nos próximos tempos. Estava tudo feito e pronto por volta das 13, altura em que voltei para casa para almoçar. Fiquei em casa até cerca das 15h30, altura em que sai e fui até Kingston ara a minha última aula de Salsa no grupo de Kingston. Foi mais uma aula fantástica. Todos querem mais e por isso em Outubro e Novembro lá estarei eu em Kingston para mais 7 sessões de Salsa. Depois da aula fui convidado para um jantar e festa em casa do Noel... Foi uma noite muito bem passada em muito boa companhia. O jantar incluiu grelhados e saladas acompanhado de música e ainda de uma aula de Cha Cha Cha. Foi excelente! Ao final da noite fui para casa, cai redondo na cama e adormeci...

Sem comentários:

Enviar um comentário