15/Set/2013 - O primeiro dia de praia...

Hoje foi um dia soalheiro e quente e, por isso, nada melhor do que ir até à praia... Depois de mais uma aula de nível 3 de manhã das 8h30 às 10h, passei rapidamente pelo ginásio e depois segui para a outra margem do rio Derwent. Fui até à praia de Bellerive, onde fiquei cerca de 2 horas a passear e a apanhar sol. Depois de voltar passei rapidamente por casa, tomei um duche e fui para mais uma aula de Tango e outra de Milonga no Mt. Stuart Hall. Foram 2 aulas muito boas. Depois das aulas recebi um convite para um jantar em casa da Rhiannon, uma das minhas alunas de Salsa. O jantar foi muito bom e, juntamente com a Em e a Lisa, passámos um serão a conversar. Ao final da noite passei pelo CODES para falar com a Ana e com os meus pais no Skype antes de seguir para casa para dormir. O dia de hoje foi também marcado pelo facto de o meu telélé, já com quase 4 anos de existência, ter levado com uma onda durante a minha estadia na praia de Bellerive, o que fez com que esteja agora permanentemente avariado... 

Sem comentários:

Enviar um comentário