1 a 6/Out/2013 - Uma semana caseira...

O início de Outubro começou com uma semana caseira... Durante esta semana passei a maior parte do tempo na minha nova casa, a organizar e a ambientar-me para poder começar a trabalhar. Durante esta semana aproveitei também para acabar de arrumar todas as coisas no meu novo quarto e sentir-me "em casa". Sai de casa apenas para ir às compras e fazer o seguinte:

3ª feira - 1/Out/2013  -  início do curso "West African Drumming" das 13h às 14h e aula de Zumba das 18h às 19h no Sirens

























4ª feira - 2/Out/2013  -  sessão de treino no Unigym das 18h às 20h

5ª feira - 3/Out/2013  -  quiroprático das 8h50 às 9h20 e sessão de treino no Unigym das 17h às 19h

6ª feira - 4/Out/2013  -  quiroprático das 8h50 às 9h20 e sessão de treino no Unigym das 17h às 19h

O Sábado foi um dia um pouco diferente... A manhã foi passada em casa, mas durante a tarde comecei a dar um novo curso de Salsa em Kingston das 16h às 17h30. Depois de 10 aulas dadas ao grupo de Kingston, comecei agora a segunda parte do curso de Salsa. Eles querem mais e mais, e são um grupo bastante unido e divertido. Depois de regressar a Hobart e a casa, fui jantar e segui depois para a festa de Salsa da Salsa Rica na Bathurst St. Foi uma festa boa que deu para dançar muito. Ao final da noite voltei para casa, relaxei e fui dormir...

No Domingo comecei o dia com mais uma aula de Salsa. A aula de hoje extendeu-se das 8h30 às 11h, pois a hora mudou e um dos alunos esqueceu-se e chegou uma hora mais tarde. Assim, fiquei mais uma hora com ele para trabalharmos. Depois da aula segui para casa e fui almoçar. Voltei a sair depois de almoço para mais uma aula de Tango e outra de Milonga no Mt. Stuart Hall. Foram aulas excelentes com dois participantes internacionais. Depois da aula voltei para casa e aproveitei o resto da noite para jantar, relaxar e ver um filme antes de ir dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário