15/Out/2013 - Um concerto de tambores...

Hoje foi mais uma terça-feira com tambores... Depois de uma manhã pacata e de um almoço rápido, fui para o Sirens para a minha terceira aula de "West African Drumming". Hoje a Tara puxou por mim o que fez com que eu aprendesse imenso... Excelente trabalho na técnica e no ritmo... Hoje contámos com a presença do Stan, que trouxe duas congas fantásticas que criou uma dinâmica completamente diferente. Depois da aula terminar convidei o Stan e a Tara a participarem na aula de Salsa da próxima segunda-feira e a trazerem os respectivos instrumentos de percussão para uma aula ao vivo... Vai ser excelente! Depois da aula voltei para casa, mas acabei de regressar ao Sirens para mais uma aula de Zumba às 18h. Foi mais uma aula excelente que culminou com um treino personalizado aos meus participantes. Foi excelente! Voltei para casa ao princípio da noite, falei com a Ana no Skype, jantei, tomei um banho e fui dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário