8/Out/2013 - Dia de leitura, tambores e Zumba...

Hoje foi dia de leitura. Passei a maior parte do tempo em casa a ler. Às 13h fui para o Sirens para a segunda aula do curso de 5 semanas de "West African Drumming" com a Tara. Foi mais uma aula excelente. Aprendi muito sobre a cultura dos povos do Senegal, Gambia, Guiné, Mali e Burkina Faso e também sobre a técnica de tocar djembe. Depois da aula voltei para casa, descansei um pouco, li e voltei depois ao STUDIO 8 para dar mais uma aula de Zumba. Hoje tive uma convidada muito especial, a Mary Ruddick, que está grávida de 7 meses. Foi excelente! Uma grande sessão que incluiu uma pós-sessão de treino com os meus participantes, em que acabámos por fazer mais de 300 aguachamentos, abdominais e flexões. Foi excelente! Voltei para casa por volta das 10h, mas tive de voltar ao Sirens pois uma das minhas participantes (do Kenya) esqueceu-se do telemóvel. Lá fui eu buscar o telélé e fazer a entrega ao domicílio. Regressei depois a casa, jantei e relaxei o resto da noite antes de ir dormir...



Sem comentários:

Enviar um comentário