30/Out/2013 - Uma visita ao hospital, aula de Zumba extra e treino intensivo...

Hoje foi mais um dia de trabalho que começou no CODES. Passei mais uma manhã nas catacumbas a ver e a descrever lâminas delgadas. Depois de mais um almoço rápido, fui ao ROyal Hobart Hospital para uma consulta de fisioterapia. Foi sem dúvida uma das melhores consultas que experienciei, pois tudo o que foi feito e dito fez muito sentido... O trabalho de recuperação continua agora durante as próximas semanas... Almocei pela segunda vez quando regressei a casa e, depois de mais umas horas de trabalho, fui até ao Mount Stuart Hall para dar uma aula de Zumba extra. A Rhonda, uma das instrutoras de Zumba, precisava de uma substituição, por isso lá fui eu. Depois da aula fui treinar... Voltei para Sandy Bay e fui até à fantástica Nanny Goat Lane, para treinar as minhas pernas. Foi mais um treino excelente. Ao final da noite voltei para casa, ainda falei um pouco com a Ana no Skype e fui depois dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário