26/Out/2013 - Uma noite de gala e de Tango...

Hoje foi mais um sábado soalheiro que começou a meio da manhã no meu quarto. Depois de me preparar e tomar um duche fui às compras. Quando voltei estive a cozinhar e aproveitei para almoçar. Depois de almoço fui para Kingston para mais uma aula de Salsa. Hoje tive apenas 4 pessoas, pois o resto do grupo esteve impedido de vir. A aula correu muito bem. Voltei para o norte de Hobart e fui jantar e preparei-me depois para sair para uma noite de gala e de Tango. Este fim-de-semana Hobart hospedeu o chamado Tango Encuentro:


Foi uma noite muito boa, com muitos convidados vindos de Melbourne, Sydney e de outras partes da Austrália, mas essencialmente com muita dança e muito Tango. Os convidados especiais, a Karina e o Fabian Conca, fizeram 3 exibições durante a noite com muita elegância e sabedoria. Foi fantástico! Ao final da noite voltei para casa e fui dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário