25/Out/2013 - Reunião com a Jocelyn e uma noite diferente...

O fim-de-semana aproxima-se... Hoje foi dia de reunião com a Jocelyn sobre o meu progresso... Ainda há muito trabalho para fazer... Aproveitei também para falar com a Jocelyn sobre algumas opções relativamente ao meu VISA e ao meu doutoramento, especificamente em submeter uma aplicação para uma extensão do meu doutoramento, o que é uma opção plausível. A reunião ocorreu ao final da manhã durante cerca de 1 hora. Depois da reunião fui almoçar e continuei a trabalhar depois de almoço. A meio da tarde voltei para casa e relaxei um pouco. Hoje a noite foi diferente. Fui, pela primeira vez desde que a Ana se foi embora, jantar ao Solo Pasta & Pizza com duas amigas, a Yvonne e a Rhiannon. Foi um jantar excelente, como sempre, em boa companhia. Partilhámos uma pizza e, claro, uma Nutella Calzone como sobremesa. Depois do jantar fomos até casa da Yvonne e vimos um filme. Foi um final de noite muito bem passado, com muitas gargalhadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário