16/Dez/2013 - Regresso ao CODES...

Hoje foi dia de regressar ao CODES e ao trabalho. Estava no CODES às 7h, pronto para começar a trabalhar. Durante a manhã estive a rever o que tenho feito e a planear os próximos passos para terminar a organização de dados. Antes de regressar a casa para almoçar parei numa loja no centro de Hobart para deixar o meu disco rígido; na última semana não tenho conseguido ligá-lo ao pc. Depois de almoçar e de apanhar um pouco de sol, voltei para o CODES e continuei o trabalho durante a tarde. Antes de seguir para casa para me preparar para mais uma noite de aulas de Salsa, passei rapidamente pelo ginásio para uma sessão de treino rápida. As aulas de Salsa foram excelentes, com 12 alunos, 3 dos quais novos que prometeram voltar no próximo ano. Depois da noite terminar voltei para casa, comi e fui dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário