1 e 2/Dez/2013 - 1. O Verão chegou... 2. Fisioterapia, Zumba e Salsa...

1. Comecei o dia de hoje com mais uma aula de Salsa das 9h às 10h30. Foi uma aula que se focou no ritmo e musicalidade e todos acabaram a aula a cantar e, de alguma forma, a usar partes do corpo em substituição de instrumentos musicais. Foi uma aula muito divertida. Depois da aula vim para casa e dormi um pouco. Depois da hora de almoço fui apanhar sol e almocei apenas mais tarde, por volta das 14h30, antes de seguir para mais uma tarde de Tango no Republic. Foram aulas muito boas, como sempre. O dia esteve quente. O Verão chegou definitivamente. Depois do Tango passei por casa para actualizar o blog e relaxar um pouco antes de seguir para um jantar no Solo com a Michelle, uma bailarina de Salsa de Launceston que me convidou para ir jantar. Foi uma noite muito boa, com boa comida e com um excelente ambiente. Ao final da noite voltei para casa, falei com os meus pais e fui depois dormir. Amanhã começa mais uma semana de trabalho.

2. Foi mais um início de semana em casa a estudar até cerca das 11h, altura em que sai de casa e fui até ao hospital para mais uma consulta de fisioterapia. Depois da consulta segui para o departamento das finanças para dar mais uma aula de Zumba. Vim depois para casa, tomei um duche e continuei o trabalho durante a tarde ate cerca das 17h30, altura em que voltei a sair e fui para o Sirens para mais uma noite de aulas de Salsa. Ao final da noite voltei para casa, relaxei e fui dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário