8/Dez/2013 - Salsa, Tango e 007...

Hoje foi mais um dia de dança que começou às 9h com uma aula de Salsa de nível 3 até cerca das 10h30. A aula de hoje funcionou como uma aula particular, pois tive apenas 2 alunos, mas foi excelente para eles. Depois da aula de Salsa voltei para casa e estive a organizar o meu quarto, para me sentir mais no meu espaço. Durante a tarde fui fazer mais uma aula de Tango argentino no Republic. A tarde de Tango durou até cerca das 18h, altura em que voltei para casa. Voltei a sair pouco depois para ir jantar a casa de uma amiga minha do Kenya. Ela fez chamuças ao estilo africano para o jantar; estavam deliciosas. Depois do jantar vimos o último filme do 007 - Skyfall; muito bom! Ao final da noite voltei para casa e fui dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário