9/Dez/2013 - Arrumaçoes, organizações e preparativos para uma viagem...

Hoje passei a maior parte do dia em casa a arrumar o meu quarto e a organizar as minhas coisas. Passei também algumas horas em frente ao pc a organizar alguma informação e a preparar a minha viagem para Melbourne amanhã. É verdade. Amanhã vou para Melbourne! O propósito da minha viagem para Melbourne é a renovação do me passaporte, sem o qual não posso pedir um novo visto para ficar na Austrália. Assim, passsei a maior parte da tarde de hoje a preparar toda a informação que preciso de levar comigo amanhã, mas acabei por não fazer a mala. De manhã fui a uma consulta de fisioterapia, seguida de uma última aula de Zumba no departamento das finanças às 12h10. O resto da tarde foi passada em casa até cerca das 17h30, altura em que sai para ir dar aulas de Salsa ao Sirens. Foram aulas muito boas com uma coreografia a solo um pouco diferente. Ao final da noite voltei para casa, com dor de cabeça e fui direito para a cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário