5/Dez/2013 - Quiroprático, seguro de saúde e preparativos para partir...

Hoje foi mais uma manhã que começou com mais uma ida ao quiroprático. Depois de mais uma consulta segui para actualizar o meu seguro de saúde, um outro requisito para o meu visto de estudante. Voltei depois para casa e estive a tratar de marcar uma consulta para ir fazer exames médicos e um raio-X, requisitos também para o meu visto de estudante. No final acabei por não marcar a consulta, pois as datas e horas não me eram favoráveis, mas sei agora o que é preciso. Depois de almoço encontrei-me com a Adrienne, a minha fotógrafa pessoal para uma conversa sobre a minha situação actual e opções de habitação. Durante o resto da tarde estive a maior parte do tempo em casa a fazer os primeiros preparativos para a minha partida. À noite fui dançar um pouco ao Queens Head e voltei depois para casa ao princípio da noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário