18 a 20/Dez/2013 - Um resto de semana difícil...

O resto da semana foi difícil...
Na quarta-feira fui para o CODES para trabalhar, mas acabou por ser difícil concentrar-me... Aproveitei assim para sair e ir dar um passeio até à praia... Segui depois para casa onde fiquei durante umas horas e onde aproveitei para comer qualquer coisa. Durante a tarde estive a arrumar um pouco o meu quarto e acabei por voltar ao CODES a meio da tarde. Fiz algum trabalho e organizei mais documentos e regressei a casa para jantar. Fui para a cama cedo...
Na quinta-feira comecei o dia por ir aos correios... Segui depois para o CODES para mais uma manhã de trabalho. Fui almoçar a casa por volta das 13h. O dia estava cinzento, mas quente. Voltei para o CODES depois de almoço e continue a trabalhar. Ao final da tarde fui ao ginásio e depois de um jantar muito leve fui dançar ao Queens Head. Voltei para casa e fui dormir...
Na sexta-feira estive a maior parte do dia no CODES a trabalhar. Fiz uma pausa para almoçar por volta das 13h. Fui ao ginásio ao final da tarde e regressei a casa para jantar.


Sem comentários:

Enviar um comentário