17/Dez/2013 - Mais trabalho e uma pequena festa de aniversário...

Hoje foi mais um dia de trabalho. De manhã deixei o carro na oficina para uma inspecção e segui para o CODES. Passei grande parte da manhã a criar a última versão dos meus logs e a verificar amostras de rocha. Por volta das 13h fui buscar o carro, segui para casa, almocei e cozinhei enquanto apanhei sol. Hoje esteve calor; o Verão chegou finalmente! Depois de almoço fui ao ginásio, regressei a casa para tomar um duche e fui depois até aos relvados em frente às casas do parlamento para um picnic de aniversário. A minha amiga Rhiannon fez anos hoje e por isso preparámos um picnic entre as 19h e as 21h. Convidei o pessoal de Salsa de Kingston para fazerem uma surpresa e acabámos por passar um serão muito agradável com boa comida e muitas gargalhadas. A Melissa trouxe os filhos, que por sua vez trouxeram duas bolas de futebol, por isso no final do serão estive a rever a minha técnica e perícia... Foi espectacular! Tenho de voltar a jogar, sem dúvida! =) Depois do picnic segui para o CODES para falar com a Ana no Skype antes de ir para casa para descansar. Amanhã é mais um dia de trabalho. Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário