1/Out/2010 - Final da semana e início do mês...

Outubro chegou e já se sente calor no ar... O Verão vem a caminho... A previsão para este fim-de-semana é sol com fartura e temperaturas a chegar aos 21ºC. Nada mau...

Hoje acordei às 6h. Fui ter com o Jeff ao CODES para acabarmos o relatório da SEG, que ficou pronto às 8h30, bem fresquinho para ser enviado para Denver. Depois sai e fui levantar dinheiro para pagar a renda da casa... Pois é, tem de ser, mas o banco estava fechado. Só abria às 9h30. Por isso aproveitei e fui ao Woolworths compras uns vegetais e mais carne e massa Fetuccini. Maravilhoso! Com isto ganhei algum tempo e fui então ao banco. Já com o milho no bolso voltei para casa e atirei-me de cabeça para os logs. Entretanto liguei à Luna para ver se ela queria dançar hoje, e então combinámos para as 19h. Até lá, e sem contar com o almoço e lanche, foi sempre a aviar.. Acabei o log do dia seguinte e desenhei a base de mais 5 logos. Agora terei de os preencher com os padrões litológicos... Ufff... Já tou que nem posso. Fui dançar e jantar a casa da Luna e depois estivémos a ver músicas que podíamos usar para as aulas de Salsa que vão começar já na próxima 5ª feira no Queens Head. Perto das 9h25 sai e fui até ao aeroporto. É verdade... O meu blog (este mesmo que estão a ler) já é conhecido no Brasil. O Rodrigo contactou-me e disse-me que estava de passagem pela Tasmânia depois de uma conferência de Biologia na Nova Zelândia. Por isso, combinei com ele e fui buscá-lo ao aeroporto para o deixar no hotel Central City Backpackers. O voo atrasou um pouco, mas depois lá nos encontrámos. Viemos até Hobart a conversar imenso e depois deixei-o no hotél. Voltei para casa e amanhã está prometido um passeio pelo Salamanca Market e uma possível ida ao Mount Wellington. Este fim-de-semana promete porque o tempo, parece, vai ajudar...! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário