13/Dez/2011 - Review of Progress...

Hoje foi dia de reunião com a Jecelyn e o Andrew...
A Sera tem estado a sentir-se um pouco doente e, por isso, decidi ir hoje ajudá-la na aula de Zumba das 9h30. A aula correu bem mas foi cansativa. Voltámos para casa por volta das 10h30, tomámos um duche e fui depois para o CODES para trabalhar e terminar o formulário para a "Review of Progress". Por volta das 13h interrompi o trabalho para ir almoçar com a Sera, mas voltei depois para o CODES para terminar o trabalho. Às 16h fui para o gabinete da Jocelyn onde tive a reunião. A reunião correu bem e foi excelente para discutir o calendário e outros assuntos. No final recebi um "A" como nota de progressão. Voltei depois para casa para passar um pouco de tempo com a Sera antes de ela ir trabalhar e, por volta das 18h, lá fui eu deixar a Sera ao trabalho. Voltei depois para casa, preparei o jantar, lavei roupa e fui depois rapidamente ao CODES para arrumar o pc. Por volta das 19h30 fui para o UniGym onde me encontrei com a Helen. Fui depois até casa da Helen para pormos a conversa em dia e aproveitei para lhe dar mais uma sessão de Salsa para agradecer as sessões de treino que ela me tem dado. Passámos a noite em casa da Helen a conversar. Foi relaxante. Por volta das 23h30 fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos depois para casa. Adormecemos pouco depois...

Sem comentários:

Enviar um comentário