31/Dez/2011 - O último dia de 2011...

Hoje foi o último dia de 2011! Eis o que aconteceu...
Depois de acordar de manhã vim para o CODES para fazer algumas actualizações. Aproveitei para actualizar o meu blog para fornecer aos meus queridos leitores informações da última semana de 2011. Depois encontrei-me rapidamente com a Helen para lhe desejar um feliz 2012 e umas boas entradas. Por volta das 12h fui deixar a Sera em casa dos pais dela e encontrei-me depois com o Chris para um jogo de ténis. Foi o regresso aos courts depois de quase um ano sem jogar! Foi espectacular! Passámos cerca de 2 horas a jogar e terminámos com um brinde a 2012. Depois do jogo enconrei-me com a Sera e passámos o resto da tarde em casa dos pais dela. Vimos um filme e, ao final da tarde fomos até casa da Rachel. Assistimos à passagem de ano na Huon Road, onde vimos o fogo de artifício de um local relativamente elevado. Foi espectacular. Depois de cerca de 20 minutos de fogo de artifício descemos até Salamanca para apanharmos um pouco do ambiente festivo, mas não ficámos por muito tempo. Fomos depois para casa e depressa adormecemos...



Hobart à noite...




O início do fogo de artifício...




Espectáculo ao vivo e a cores...


Sem comentários:

Enviar um comentário