25/Dez/2011 - Dia de Natal...

Hoje foi dia de Natal e, como tal, quando acordei de manhã corri para debaixo da árvore de Natal com o intuito de rasgar tudo o que pudesse encontrar que tivesse o meu nome escrito... Estes foram os meus desejos interiores, mas exteriormente esperei que o resto do pessoal acordasse para que o pudessemos fazer em conjunto... Os presentes foram óptimos! Recebi muitas coisas que precisava, incluindo um disco rígido e uma carteira. Aproveitei para falar com os meus pais e o meu irmão também. Foi óptimo! A hora de almoço chegou depressa e depressa almocei para, durante a tarde, ir à praia com os pais da Sera e a Sera e aproveitámos também para levar o Eddie connosco. Ele foi a principal razão porque fomos à praia, mas foi excelente. Ao final da tarde voltámos para casa e passámos o resto do serão a descontrair. Jantámos, conversámos, rimos e acabámos por ir dormir depois de um dia muito bem passado. =) FELIZ NATAL!



Árvore de Natal em casa dos pais da Sera...




Uma sesta depois de almoço...




Os meus pés...durante a sesta...


Sem comentários:

Enviar um comentário