9/Dez/2011 - Uma noite no Piccolo...

Hoje foi dia de voltar ao CODES para trabalhar... Na próxima semana tenho uma reunião importante com a Jocelyn e o Andrew. É o que a Universidade da Tasmânia chama de "Review of Progress" e consiste basicamente numa reunião entre o orientando e os orientadores para monitorizar a progressão do orientando. Enfim... Hoje portanto estive a preencher um formulário para poder submeter. Como parte do formulário tive também de actualizar o meu plano de investigação (Research Plan). Cerca das 12h fiz uma pausa e fui almoçar a casa com a Sera. Voltei depois para o CODES e continuei o traballho. Estive a trabalhar até cerca das 17h e voltei depois para casa. Hoje foi também um dia muito especial pois fui convidado para fazer um turno noturno no Piccolo, o restaurante italiano onde a Sera trabalha. Eles estavam com falta de pessoal e portanto pediram-me para ajudar se pudesse. Portanto fui lavar pratos, frigideiras e afins na cozinha. Foi uma experiência fantástica. Comecei às 17h30 e terminei às 23h30. Foram 6 horas a lavar pratos, talheres, frigideiras e a ajudar na cozinha. Tive também oportunidade de preparar algumas cerejas quando o "chef" Alex me pediu. Foi algo diferente. Foi um trabalho cansativo, mas gostei imenso. Ao final da noite eu e a Sera ficamos um pouco pelo Piccolo a conversar com o Alex e a Alishia, os donos do restaurante, e voltámos depois para casa e relaxámos o resto da noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário