3/Dez/2011 - Festa de Salsa de Natal...

Hoje foi mais um sábado soalheiro... Contudo, foi um sábado diferente...
Levantei-me bem cedo e, enquanto a Sera descansava mais um pouco, eu aproveitei para trabalhar mais um pouco. Preparei a minha apresentação para a próxima semana em Strahan. Por volta das 12h30 lá fomos nós para mais uma aula de Salsa no UniGym. Foi uma aula divertida e correu bastante bem. Depois da aula aproveitámos para irmos almoçar até ao Salamanca Square. Passámos um bom bocado da tarde a descontrair e a apanhar sol e fomos depois para casa. A Sera preparou-se para ir trabalhar enquanto eu me preparava para ir para o CODES, também para trabalhar. Por volta das 18h deixei a Sera no Piccolo e fui para o CODES. Estive a trabalhar até cefca das 9h altura em que fiz uma pausa e fui para a Festa mensal de Salsa. O tema deste mês foi, obviamente, o Natal, por isso estavam todos com gorros natalícios e vestidos a rigor. Foi uma noite excelente e muito divertida. Por volta das 12h fui buscar a Sera ao trabalho e tentámos ainda parar na festa mas já tinha terminado. Enfim... Fomos então para casa e passámos o resto do serão a descontrair e a ver o filme "Home Alone". Foi excelente! =)



Eu e a Nenagh...





A festa de Natal...




O Neil bem acompanhado...




Eu e a Rebecca...




O Neil e a Rebecca...

Sem comentários:

Enviar um comentário