1/Dez/2011 - Almoço no Nando's em dia de trabalho intenso...

Hoje foi mais um dia de trabalho intenso...
Depois de deixar a Sera no UniGym para mais uma sessão de Zumba, fui para o CODES e iniciei o trabalho... Estou agora a "construir" versões gerais dos meus logs e a fazer correlações estratigráficas, ao mesmo tempo que preparo a apresentação de dia 7. Por volta das 11h30, a Sera veio ter comigo ao gabinete. O Eddie estava muito entusiasmado e ficou ainda mais quando decidimos levá-lo até ao relvado da Universidade para brincarmos um pouco com ele. Fomos depois almoçar até ao Nando's, onde nos deliciámos com o que eles chamam um frango inteiro ao estilo português. Antes de deixar a Sera em casa, passámos ainda pela polícia para tratarmos de uns assuntos e segui depois para o CODES para o trabalho da sessão da tarde. Estive a trabalhar até cerca das 18h30, altura em que parei e fui até Blackman's Bay para jantar com a Sera e os pais. O jantar foi excelente! Salmão! A Sera lembrou-se de queimar a mão no forno e, por isso, decidimos ficar hoje por casa ao invés de irmos dançar. O serão foi óptimo com muitas conversas e gargalhadas. Ao final da noite voltámos para Hobart e para casa da Sera. O resto da noite foi para descontrair.

Sem comentários:

Enviar um comentário