19-23/Dez/2011 - Semana pré-natalícia...

Durante esta semana pré-natalícia eis o que aconteceu...

19/Dez/2011 - Regresso ao CODES e última aula de Zumba no UniGym e Salsa no Sirens...

Hoje foi dia de ir para o CODES trabalhar. Passei a manhã a organizar a informação do meu doutoramento e a trabalhar um pouco nas minhas amostras. Aproveitei para tirar algumas fotos e catalogar as amostras. Por volta das 12h fui almoçar com a Sera e voltei depois para o CODES. Continuei o trabalho e, por volta das 16h, fui para casa e preparei-me para mais uma tarde/noite de aulas e dança. Às 16h30 fomos para mais uma aula de Zumba no UniGym. A aula correu bem mas não tivemos muitos alunos. Depois de um duche rapidíssimo lá fomos nós para o Sirens para mais uma noite de aulas de Salsa. As aulas correram excelentemente bem e o pessoal gostou imenso. Depois da aula fomos para mais um jantar no Tandoor Curry House. Pedimos "take away" e fomos para casa jantar. Aproveitámos para ver um filme em frente ao pc enquanto jantávamos. Foi óptimo para relaxar...


20/Dez/2011 - Última sessão de treino personalizado no UniGym...

Hoje foi mais um dia de trabalho no CODES... Fui para o CODES de manhã e continuei o trabalho até cerca das 13h, altura em que fui para casa para almoçar com a Sera. Depois de almoço voltei para o CODES e continuei o trabalho. Por volta das 18h fui deixar a Sera no Piccolo para mais uma noite de trabalho e fui depois para o UniGym para a última sessão de treino no UniGym com a Helen. Depois do treino fui para casa tomar um duche, preparei o jantar para a Sera e encontrei-me depois com a Helen para mais uma aula de Salsa. Por volta das 23h30 fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos depois para casa jantar e relaxar...


21/Dez/2011 - Última reunião com o Andrew e lanche de Natal...

Hoje foi dia da última reunião com o Andrew de 2011...
Fui para o CODES de manhã e aproveitei para continuar a organizar a informação do meu PhD. Depois de um almoço longo com a Sera voltei para o CODES e às 16h encontrei-me com o Andrew para uma reunião rápida. A reunião correu bem e fui depois deixar a Sera ao Piccolo por volta das 17h30. Depois de deixar a Sera fui para um lanche de Natal no Royal Yacht Club. Este lanche foi organizado pelo pessoal do UniGym para celebrar o final de mais um ano e em agradecimento às pessoas que trabalham no UniGym. Depois deste lanche fui até Salamanca com o pessoal e passámos uma noite excelente com muita dança e gargalhadas. Ao final da noite fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos depois para casa jantar e relaxar. Foi um dia espectacular!


22/Dez/2011 - Compras de Natal...

Hoje foi dia de fazer compras de Natal...
A Sera esteve a trabalhar desde as 12h até às 16h, mas fomos depois até ao centro de Hobart para fazer algumas compras de Natal. A manhã foi para descansar. Durante o resto da tarde fomos para casa e recebemos visitas dos pais da Sera. O jantar foi lasanha, mas esquecemo-nos da sobremesa. Foi um dia descontraido...

23/Dec/2011 - Cricket e futebol no meu da rua...

Hoje foi mais um dia de compras. A Sera estava a stressar para fazer as últimas compras de Natal, por isso passei o dia com ela. Aproveitámos e almoçámos no Piccolo. Um almoço espectacular como sempre e fomos depois às compras. Foi uma tarde produtiva. Aproveitamos para comprar prendas para o Alex e a Alisha, os donos do Piccolo, para agradecer tudo o que têm feito por nós... Por volta das 16h30 fomos para casa e a Sera preparou-se para ir trabalhar. Deixei a Sera no trabalho por volta das 18h e fui depois para casa tomar um duche rápido. Depois do duche fui até Melville street para mais uma festa de Salsa. Depois da festa encontrei-me rapidamente com a Sarah e com a e Helen para lhes desejar um excelente Natal e fui depois buscar a Sera ao Piccolo. Esta foi a última noite no Piccolo antes do Natal, por isso aproveitámos para dar as prendas ao Alex e à Alisha. O Alex recebu um conjunto de maravilhas para jogar Cricket. Ele adorou a prenda e quis experimentar rapidamente no meu da rua, por isso passámos o resto da noite a jogar Cricket no meu da rua em frente ao Piccolo, pelo menos até chegar a polícia e nos dizer para parármos. Tudo correu bem, sem problemas, mas estávamos apenas a divertirmo-nos um pouco. Quanto ao Alex, foi maravilhoso um momento daqueles. A polícia disse-nos que não podiamos jogar Cricket no meu da rua, por isso quando eles se foram embora fomos comprar uma bola de futebol e decidimos jogar futebol no meu da rua. Foi excelente! Já depois das 4h fomos para casa e caimos redondos na cama e adormecemos... Foi uma semana em cheio...

Sem comentários:

Enviar um comentário