27-30/Dez/2011 - Dias de praia e descanso...

Durante o resto desta semana aproveitei para descansar e ir à praia... Dias relaxantes e soalheiros...
No dia 27 fui com a Sera e o Eddie até à praia. Passámos um bom bocado na areia e essencialmente a brincar e a treinar o Eddie. Foi excelente. O resto do dia foi passádo em casa a descontrair e a descansar. Aproveitámos para ver um filme e encher a barriga de boa comida.
O dia 28 foi mais um dia de praia. A manhã foi passada em casa dos pais da Sera e, depois de almoço, fomos até à raia com o Eddie. A Sera teve de trabalhar às 18h, por isso, depois de a deixar no trabalho, fui para o CODES trabalhar também um pouco. Aproveitei para falar como Jorge Relvas e acabámos por passar um bom bocado ao telefone a pôr a conversa em dia. Foi óptimo. Ao final da noite fui buscar a Sera ao trabalho e fomos para casa da Sera onde passámos a noite.
No dia 29 fomos até ao Taste of Tasmania, um evento que acontece todos os anos em Salamanca. O Taste of Tasmania é um evento excelente para passar em família e/ou amigos e experimentar diferentes sabores do mundo. Hoje eu e a Sera fomos com os pais da Sera e com a Carla e passámos uma tarde excelente desde cerca das 15h30 até às 22h30. A noite foi o momento alto do dia com uma banda brasileira, entitulada Tatu Rei, a tocar Samba, Jazz e Bossa Nova. Foi excelente. Encontrámos alguns amigos com quem dançámos e rimos bastante durante a noite. Em suma, foi um dia excelente!
O dia 30 foi mais um dia de praia. Fui com a Sera e o Eddie até à praia depois de almoço. Brincámos bastante com o Eddie que, como sempre, se diverte aos pontapés. Encontrámos também a Pam na praia com quem conversámos durante um bom bocado e antes de voltármos para casa dos pais da Sera. A Sera tomou um duche e preparou-se para ir trabalhar. Deixei a Sera no Piccolo às 18h e fui depois para casa. Tomei um duche, preparei o jantar e encontrei-me depois com a Helen que tinha voltado de Brisbane e a proveitámos para pôr a conversa em dia. Foi um serão excelente passado em boa companhia de amigos e, ao final da noite, fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos depois para casa onde passámos o resto da noite a descontrair...
Estes dias de praia deixaram queimaduras e estamos ambos bastante queixosos, mas nada de preocupante que um bom gel não consiga resolver. Foram dias espectaculares! =)



Salada de frutas...




A mesma salada de frutas vista de outro ângulo...




Um zoom nas torradas...




A paisagem...




A Sera com um sorriso forçado de propósito...




Sumo de ananás...




Um sorriso bonito...

Sem comentários:

Enviar um comentário