11/Jan/2013 - Após o regresso...

Hoje foi o primeiro dia após o regresso... E o que é que normalmente se faz no primeiro dia após o regresso de uma grande viagem...? Aproveita-se para descansar! Pois, mas eu não fiz isso... Ao invés, estive a arrumar a casa e aproveitei também para ir até ao CODES e começar já a preparar a próxima semana de trabalho. Muitas actualizações para fazer e muitas aulas para preparar, incluindo a de hoje... Por volta das 17h30 fui para o UniGym para dar a minha primeira aula de Zumba após o regresso. Foi excelente e o pessoal gostou. Eu estava morto no final... E hoje, em especial, tive um participante também especial, o Cameron, que veio supervisior a aula... Enfim... Depois da aula fui para casa, mas depressa me senti exausto e sem energia... Acabei por adormecer e só acordei no dia seguinte...

Sem comentários:

Enviar um comentário