22/Jan/2013 - Mais 2 casas e noite de Zumba...

Hoje acordei a meio da manhã e fui depois para o CODES. Passei o final da manhã a trabalhar, comi depois o meu almoço e continuei o trabalho durante a tarde até cerca das 16h, altura em que sai de casa e fui ver mais duas casas. São de facto casas interessantes, mas não para mim... Espero ter mais sorte para a próxima. Depois das duas visitas fui para o Sirens para mais uma aula de Zumba. Mais uma vez foi excelente! Tive hoje 3 novos participantes e todos adoraram a aula. O número começa agora a subir. Espero ter em breve a casa cheia de pessoas a dançar! Depois da aula fui para casa tomar um duche rápido e voltei depois para o CODES para fazer algum trabalho. Ao final da noite voltei para casa, relaxei um pouco mas cai rapidamente na cama e adormeci...


Sem comentários:

Enviar um comentário