21/Jan/2103 - A primeira casa e aulas de Salsa...

Hoje acordei de manhã e fui para o CODES trabalhar. Por volta das 12h fui ver a primeira  casa. "Ver a primeira casa???", perguntam vocês. Pois, é verdade. Os meus senhorios vão vender a casa onde habito e por isso, se tudo correr mal, terei de mudar de casa... A casa de hoje não é nada má... Veremos o que acontece... Depois fui para o CODES trabalhar e passei a tarde a tratar dos dados da geoquímica. Mais gráficos de mais amostras. Depois do trabalho fui rapidamente a casa, preparei a aula de Salsa e fui depois para o Sirens para mais uma noite de aulas de Salsa. Hoje tive 4 novos alunos num total de 11 pessoas que vieram às aulas. Foi fantástico trabalhar com um grupo entusiasmado e todos gostaram imenso das aulas. Depois das aulas fui ainda para o CODES trabalhar mais um pouco e fazer mais actualizações. Ao final da noite voltei para casa, relaxei um pouco e fui depois dormir...

Para verem as fotos e videos da noite sigam o link...


Sem comentários:

Enviar um comentário