27/Jan/2013 - Mais de um ano depois...um jogo de ténis...

É verdade!!! Hoje voltei a jogar ténis!!! Que saudades!!!
Acordei de manhã a meio da manhã e vim rapidamente para o CODES para ver se ainda conseguia falar com a Ana no Skype, mas já não a apanhei. Sai depois em direcção ao Coles para fazer umas compras e fui para casa almoçar e arrumar a casa. Depois de almoço vim para o CODES e estive a trabalhar um pouco, mas essencialmente a organizar alguns ficheiros. Por volta das 14h30 fui ao ginásio para mais uma sessão de treino de 1 hora e depois fiz uma aula de Spin (bicicleta) com o Cam. Foi excelente, tão excelente que s minhas pernas estão agora bem duridas... Depois da aula de Spin fui jogar ténis com o Cam... Foi o regresso aos courts e o reviver de tempos passados. Foi óptimo! As pernas é que não ajudaram pois estavam exaustas da aula anterior. Depois do jogo passei rapidamente pelo CODES onde aproveitei para falar um pouco com a Helen no Skype. A conversa foi curta. Fui depois para casa, tomei um duche e jantei antes de voltar ao CODES para trabalhar mais um pouco. Ao princípio da noite fui para casa para ver o resto da final de ténis. Aproveitei para cozinhar e lavar alguma roupa nos intervalos e, depois do jogo, fui dormir... Amanhã começa mais uma semana de trabalho e terá que render...!!!



















O primeiro tabuleiro de batatas assadas para o jantar...



















O segundo tabuleiro de batatas assadas para o jantar...


















Alguns vegetais para a semana que aí vem...


Sem comentários:

Enviar um comentário