24/Jan/2013 - CODES, 4 casas, treino e Salsa...

Hoje foi mais um dia de trabalho!

De manhã vim para o CODES e continuei a trabalhar nos dados da geoquímica. Fui almoçar a casa e fui  depois ver mais 4 casas. Das 14h30 às 16h tive a ver casas. Foi interessante  e algumas delas despertaram de facto o meu interesse... Veremos o que acontece. Depois das inspecções fui para o ginásio para mais uma sessão de treino. Hoje contudo estava um pouco mais cansado do que o normal e, por isso, foi um treino um pouco diferente; mais difícil para desafiar... Depois do treino fui a casa tomar um duche e fui depois até ao Salamanca Square para dançar Salsa na rua. O final de tarde estava espectacular e a temperatura excelente! Depois da dança vim para o CODES para trabalhar mais um pouco. Ao final da noite fui para casa, relaxei um pouco e fui dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário