26/Jan/2013 - Uma boa casa...

Hoje foi mais um dia de trabalho...
Embora me tivesse levantado apenas a meio da manhã, fui para o CODES e recomecei o trabalho antes de almoço. O final da manhã foi aproveitado também para comprar o jornal e fazer algumas compras. Fui almoçar a casa e voltei depois outra vez ao CODES e continuei a trabalhar. Por volta das 16h fui ver mais uma casa. Esta gostei imenso e, neste momento está no topo da lista. Depois da inspecção fui para o ginásio para mais uma sessão de treino intenso. Foi uma excelente sessão de treino que acabou em casa. Depois de um duche e de uma ginger beer bem merecida voltei ao CODES e continuei a trabalhar. Hoje dediquei o dia a desenhar os últimos logs. Aproveitei para falar com a Helen e a Ana no Skype e, ao final da noite, voltei para casa. Relaxei um pouco e adormeci pouco depois...

Sem comentários:

Enviar um comentário