23/Jan/2013 - Mais casas, trabalho e treino...

Hoje foi mais um dia de trabalho...
Da parte da manhã estive a procurar mais casas... Amanhã será mais um dia em cheio a ver casas... O resto da manhã estive no CODES, fui depois a casa almoçar e voltei depois para o CODES para continuar o trabalho. Hoje estive a trabalhar em mais dados da geoquímica. Neste momento tenho já quase todas as amostras em gráficos. Estão bonitas sim...
Depois do trabalho fui para o ginásio para mais uma sessão de treino... Estive 1h15 no ginásio e depois fui fazer uma aula de Spin (bicicleta) com o Cam. Foi excelente! Antes de entrar para o duche, já em casa, fiz ainda um último treino militar para acabar o treino de hoje... Depois do duche fui rapidamente ao COLES, comprei 25 latas de atum, duas lâmpadas e pão e voltei para o CODES para trabalhar mais um pouco. Fiquei no CODES até cerca das 24h e fui depois para casa. Hoje esteve um dia de sol; esperemos que amanhã esteja igual... Pelo céu estrelado e sem nuvens que agora vejo...hmmm...digamos que sim! Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário